«Voltar para notícias

 

Gisele Bündchen posa com gata e fala de desafios da carreira

Übermodel foi clicada por Karl Lagerfeld em Paris e comentou relação distante com os filhos por causa do trabalho: "vivo com um aperto no coração"

Gisele Bündchen posa com uma das gatinhas mais famosas do mundo para a edição de dezembro da edição brasileira da revista de moda Vogue. A übermodel interage com Choupette, a gata de estimação de Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, que tem instagram, se diverte com brinquedos tecnológicos como seu próprio tablet e, como diz o próprio pai, "se recusa a comer no chão e é uma gata muito mimada".

Com penteado e maquiagem em estilo sessentinha, Gisele foi fotografada por Lagerfeld em seu estúdio de Paris, na França. Os dois têm trabalhado bastante juntos nos últimos tempos, já que a brasileira é a estrela das campanhas da maison francesa.

E mesmo com todo esse glamour, a modelo não escapa dos dilemas da mulher moderna e, nos bastidores do ensaio, falou de como é difícil deixar os filhos em casa para viajar tanto a trabalho. "Meus filhos pequenos estão do outro lado do oceano, meu marido está numa fase profissional em que precisaria muito do meu apoio, e eu estou aqui, trabalhando. Vivo com um aperto no coração, mas foi uma escolha minha, estou satisfeita, então tento fazer tudo da maneira mais eficiente possível para poder voltar logo para casa”.

Foto: Vogue Brasil / Reprodução

 

Comentários

Untitled Document

Copyrigth©GatilThunderkeys - Arlindo Chaves - 2012 | arlindochaves@gmail.com | 85 991992200 / 85 988779065